segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fast fashion tem nome e identidade: by Bernardino Guedes

     Dificilmente eu não tenho um blog pra indicar, seja no assunto (que me interesse) que for.
     Tenho meus preferidos de beleza em geral, só de unhas, de livros, de humor... são muitos anos de blogagem (antes do desgrude eu sempre li, muito, blogs, de diarinhos até os de publicidade canalha).
     E daí que eu tenho um amigo que sempre foi a nossa referência na hora de saber se devíamos comprar tal coisa ou não, se aquele sapato caía bem com aquela bolsa, se aquele batom ia compensar porque a cor é muito diferentosa (pessoas de 27 anos falam diferentosa?).
     E daí que esse mesmo amigo passou por uma fase em que quase se endividava em compras. E daí que esse amigo se sustenta sozinho e já fez duas viagens internacionais no último ano. E daí que esse amigo é amigo meeesmo, e ele coloca a cara pra bater e é sincero e consegue tudo com muito trabalho, e faz por onde, e agora escreve blog pra ensinar que todo aquele dinheiro que ele gastou achando que estava arrasando (mas estava, convenhamos), não precisava ter sido gasto.
     Porque bom gosto, elegância, beleza, estilo não têm nada a ver com grana. Não mesmo.

Dá uma olhada no Fast Fashion, by Bernardino Guedes.

     Porque se tem uma pessoa que sabe comprar e se vestir, essa pessoa é ele.
     É moda masculina, mas sempre você, menina, tem aquele homem pra aconselhar, presentear ou mesmo as dicas pra aproveitar, já que moda é uma coisa bem universal.
     Tem looks, fotos lindas, referências de compras, preços e pra quem ficar acompanhando tenho certeza de que ele vai falar bastante sobre esse crescimento pessoal pelo qual ele passou, esse amadurecimento de moda e expressão que trouxe ele pra esse lugar tão bonito que é saber onde a gente tá no nosso estilo e nos exprimir. Porque moda é isso, né. Muito mais que a superficialidade do consumismo, a gente acredita - muito - que moda é colocar pra fora a nossa identidade, a nossa subjetividade e nos conectar com o mundo.
Ele tá aqui - http://fastfashionbybg.blogspot.com.br/

beijão!

Um comentário:

  1. Ai, como é difícil me expressar depois de ler um post tão lindo deste.
    Muito obrigado por toda amizade e apoio.
    To infinty and beyond!
    Luv u, migue! <3

    ResponderExcluir